Um atentado a bala deixou um jovem juazeirense morto e outro ferido na tarde desta quarta-feira (07), na zona rural de Missão Velha-CE.
O crime se constituiu no primeiro homicídio de março e quinto de 2018 no município.
De acordo com o relatório da polícia militar enviado a imprensa, por volta das 15h00min Alexsandro da Silva Flor, 21 anos, residente na Rua Pedro Henrique de Souza, 1480, bairro Leandro Bezerra, e Genilson Silva Melo, 22 anos que morava na Rua Teodomiro Rocha, 889, bairro Timbaúba, ambos em Juazeiro do Norte/CE seguiam rumo a Missão Velha em uma motocicleta Honda FAN 160, de cor preta, placa PNT 5449, inscrição de Juazeiro do Norte/CE guiada pelo primeiro quando ao chegarem à altura do Sitio Cachoeira foram surpreendidos a tiros efetuados por dois indivíduos desconhecidos ocupantes de uma motocicleta BROS de cor vermelha, que empreenderam fuga para lugar ignorado.
Ainda segundo o boletim da PM, os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que ao chegarem no local do crime se depararam com as vítimas caídas ao solo, mas conscientes. Os dois rapazes foram socorridos para o Hospital de Missão Velha. Na unidade hospitalar a equipe médica constatou que Genilson havia sido atingido na veia femoral, o qual não resistiu ao ferimento falecendo quando era medicado, enquanto que Alexsandro foi alvejado na região pélvica (pé da barriga) do lado esquerdo.
O sobrevivente disse a policia que ele juntamente com a vítima fatal, ao serem baleados, abandonaram a motocicleta em que trafegava na estrada se refugiando num matagal. Ao indagado se os acusados teriam levado algum pertence dele ou de seu amigo, Alexsandro respondeu que não, acrescentando que os atiradores nem e quer chegaram a anunciar o assalto.
Pelo relato do jovem, a polícia diz não descartar a possibilidade de que a ação criminosa possa sido “um acerto de contas”. Diligências foram realizadas pelo policiamento militar de serviço, no intuito de identificar e prender os atiradores, mas sem, contudo logra êxito.
Fonte: Caririceara