sábado, 10 de março de 2018

Quarta chacina do ano deixa 7 mortos em Fortaleza

(Foto: Matheus Facundo/Especial para O POVO)
Sete pessoas foram mortas na quarta chacina registrada neste ano no Ceará, confirmou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Na noite de sexta-feira, 9, no bairro Benfica, em Fortaleza, um grupo armado usou dois veículos para promover o massacre na Praça da Gentilândia, na sede da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) e na rua Joaquim Magalhães.
Conforme as informações preliminares da Pasta, a matança começou na Praça. O local e bares do entorno estavam lotados. Por volta de 23h30min, suspeitos em um carro modelo Honda Civic pararam no local e dispararam.
Ação

Segundo testemunhas que estavam na região, os disparos começaram por volta de 23h30min. Um grupo armado chegou de carro e começou a atirar contra pessoas que estavam na Praça da Gentilândia. Morreram José Gilmar Furtado de Oliveira Júnior, 33, com passagens por roubo e posse de drogas, Antônio Igor Moreira e Silva, 26, com passagem por posse de droga, e Joaquim Vieira de Lucena Neto, 21, sem antecedentes.

Simultaneamente, na Vila Demétrio, nas proximidades da sede de uma torcida organizada, suspeitos em outro veículo atiraram em um grupo de jovens que bebia no local. Lá, morreu Carlos Victor Meneses Barros, 23, sem antecedentes.


*Fonte: O POVO