quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Influenciador digital cearense é acusado de assediar criança pelas redes sociais

Foto ilustrativa/Google
Os pais de uma menina de 12 anos de idade procuraram a Polícia Civil de Suzano(SP) para denunciar o assédio sofrido pela criança através das redes sociais.



De acordo com informações do Pai da criança um comediante e influenciador digital de Fortaleza, trocava mensagens de cunho sexual com a sua filha. O homem começou curtindo as fotos da menina na sua rede social. A mesma alertou os pais que um homem mais velho foi fala com ela no bate-papo.
 
A mãe da menina resolveu se passar pela criança e então começou a conversar com o influenciador, o mesmo pedia fotos pelada da criança, ele chegou a mandar fotos do órgão genital dele e foto de outras crianças. A mãe divulgou os prints da conversa em sua rede social, o homem teve o perfil do Instagram, no qual acumulava 61 mil seguidores, apagado. O perfil do Facebook do jovem também consta como desativado. 
 
Procurada, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou em nota que apura a informação sobre "um homem suspeito de assediar crianças pela internet". A investigação está a cargo do Núcleo de Crimes Cibernéticos da PCCE e da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca).
 
*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do OPOVO*