
O software foi elaborado pelo analista de sistema, Kleber Brito, e homologado pelo Professor Doutor em Ciência da Informação da Faculdade Paraíso (FAP), Cesar Augusto Cusin, em parceria com a Sedest. Ambos profissionais participaram da reunião e apresentaram o funcionamento do sistema. Prático e seguro, o software permite maior transparência durante o processo.
Os candidatos serão classificados em grupos de acordo com os critérios de enquadramentos compatíveis, estabelecidos pela Caixa Econômica Federal e que atendem a Lei Municipal de Políticas de Habitação. O sorteio da sexta-feira é destinado às 912 unidades habitacionais do Conjunto Padre Cícero II e III. Segundo o setor de Habitação da Sedest, 3.535 famílias irão participar do processo.
Estiveram presentes na reunião, representantes da Caixa Econômica Federal e Gerência de Governo da Caixa de Juazeiro do Norte (Gigov/JN), Ministério Público Federal, Câmara de Vereadores, Conselho Municipal de Habitação e Interesse Social (CMHIS), setor de Habitação da Sedest e Procuradoria do Município.
*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte