domingo, 18 de dezembro de 2022

Prefeitura de Jati processa a CAGECE para que a empresa restabeleça de forma eficaz o abastecimento de água no município


A prefeitura municipal de Jati-CE, divulgou nas suas redes sociais que tramita na 2° Vara da Comarca de Brejo Santo, o processo judicial contra a CAGECE - Companhia de Água e Esgoto do Ceará. Esse processo tem como intuito fazer com que a empresa restabeleça o abastecimento de água no município.

Confira abaixo a nota informativa divulgada pela Prefeitura Municipal de Jati:

"A prefeitura municipal de Jati - CE, vem por intermédio da procuradoria municipal, órgão jurídico do município, informar a população jatiense que tramita na 2° Vara da Comarca de Brejo Santo, o processo judicial contra a CAGECE - Companhia de Água e Esgoto do Ceará, responsável pelo abastecimento de água no município, a referida companhia foi condenada liminarmente a restabelecer de forma eficaz o abastecimento de água em âmbito municipal no prazo de 05 dias, sob pena de multa diária de R$ 30.000,00 mil reais. Constatado o descumprimento será efetuado o bloqueio dos valores mencionados nas contas bancárias da CAGECE.

Da decisão judicial cabe recursos."

*Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Jati.