quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

"Rei do Piseiro" volta a ser preso por tráfico de drogas em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário Vinícius Cruz de Aquino, conhecido como "Rei do Piseiro", de Juazeiro do Norte, foi preso novamente nesta quarta-feira, 1º, por descumprimento de medidas cautelares determinadas pela Justiça. Suspeito de tráfico de drogas, ele havia sido detido no dia 9 de janeiro, mas ganhou liberdade provisória após audiência de custódia realizada no dia seguinte.

A nova ordem de prisão, expedida pelo 1º Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito, aponta a participação de Vinícius em um esquema criminoso que distribui "grande quantidade de cocaína". O despacho justifica que a prisão do empresário é necessária para a "garantia da ordem pública e para evitar reiteração delitiva". O documento ainda destaca que o suspeito desrespeitou restrições importas pela Justiça ao frequentar bares.

O delegado responsável pelas investigações, Felipe Marinho, informou que o empresário deve passar por nova audiência de custódia nesta quinta-feira, 2. "A previsão, de fato, é que ele continue preso", comentou. O inquérito do caso, conforme o investigador, será concluído em breve. "Ele vai ser indiciado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, além de porte e posse irregular de munições”, adiantou o delegado.

Fonte: O POVO