Foto: Reprodução |
O show do cantor Zé Vaqueiro foi interrompido, na madrugada deste domingo (19), após disparos de arma de fogo na área onde o público estava. O caso aconteceu durante festa do carnaval de Beberibe, no litoral do Ceará.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que, acerca da denúncia relativa a disparos de arma de fogo, o fato está sendo apurado. A corporação permanece à disposição e deve ser acionada, via telefone 190, mediante alguma ação suspeita. O cantor e a prefeitura do município não comentaram o caso.
A programação deste sábado em Beberibe teve Márcia Felipe, Banda Patrulha e apresentação de um DJ, além de Ze Vaqueiro — que era a última apresentação. Nas redes sociais, vários perfis relataram o fim do show, após o tumulto. Uma das pessoas disse, inclusive, que tudo aconteceu enquanto o artista cantava a primeira música.
“Ele nem terminou de tocar a primeira música inteira, na hora dos disparos ele saiu e não retomaram mais. Nós ainda vimos a banda desmontando as coisas”, disse um dos participantes em entrevista ao g1.
“Não vi nada sobre quem estava disparando os tiros. Eu e meus amigos só vimos a multidão correndo, algumas pessoas caindo e se machucando, ficamos no lado do camarote sem saber o que estava acontecendo, até achar a saída e vir embora”, complementou.
A corporação disse ainda que está com policiamento preventivo e ostensivo, tanto de forma ordinária, quanto extraordinária, dispostos durante o dia e a noite em Beberibe, para o período de carnaval. Denúncias acerca da identidade e/ou localização de suspeitos de qualquer delito podem ser repassadas por meio do telefone 181. As informações são sigilosas e anônimas.
*Fonte: g1