Um médico de 35 anos registrou um Boletim de Ocorrência na última quarta-feira, 5, denunciando ter sido ameaçado de morte dentro de uma filial da academia Smart Fit, em Juazeiro do Norte, no Interior do Ceará. Segundo ele, a intimidação foi motivada por homofobia e teria ocorrido na noite do dia anterior.
No registro policial, Lucas Dias Palácio relatou que o caso ocorreu enquanto ele aguardava a irmã concluir o treino. Os dois foram juntos para a academia. Após finalizar os exercícios, o médico permaneceu no estabelecimento e fazia selfies e vídeos no local até ser abordado por um outro aluno.
"Ele me perguntou se eu estava tirando fotos dele, e como isso não ocorreu e até o momento não o conhecia, eu disse que não", relatou Lucas no BO. De acordo com o médico, mesmo diante da resposta, o homem demonstrou comportamento agressivo e o ameaçou de morte.
"Ele me respondeu com a seguinte ameaça: 'vou acabar com a sua vida, com a sua raça.' Em outro momento, o mesmo mencionou amigos que possuem armas", narrou.
*Fonte: G1.