Foto: Reprodução |
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas trafegavam na rodovia quando o condutor teria perdido o controle do carro e capotado. Os dois morreram no local.
As vítimas do acidente foram o dentista Claudomir Feitosa, de 58 anos, e sua assistente, Daniela Peixoto, de 41 anos. Os dois moravam no município de Jaguaribe, a cerca de 200 quilômetros do local do acidente.
Claudomir era servidor público da cidade de Jaguaribe. À TV Verdes Mares, a secretária da Saúde do município, Ianny de Assis Dantas, destacou que o dentista “sempre foi um bom profissional e deixou um grande legado”.
Além de atuar como servidor público, Claudomir possuía clínicas odontológicas em Jaguaribe e no município de Ibiara, na Paraíba, próximo à divisa com o Ceará.
Daniela trabalhava com Claudomir há anos e, além de atuar nas clínicas do dentista, também trabalhava com aplicação de piercings e venda de acessórios em Jaguaribe.
A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local para colher indícios que vão ajudar nas investigações, que serão conduzidas pela Delegacia Municipal de Mauriti.
*Fonte: g1