Foto: Divulgação/ PMCE |
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em Iguatu, no Centro-Sul do Estado, uma mulher que estava foragida por participar de organização criminosa. O caso ocorreu nessa terça-feira, 30.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe da PMCE foi acionada após moradores do bairro Vila Coqueiro desconfiarem que uma casa estaria sendo usada como ponto de venda de drogas. Com a denúncia, os policiais foram ao local, onde encontraram Rayane Alves dos Santos.
Em buscas no imóvel, a equipe encontrou um recipiente com pedras de crack embaladas para venda. Também acharam duas balanças, sendo uma de precisão.
Em um terreno baldio ao lado da casa, os policiais descobriram, enterrado, um vaso contendo outras drogas e algumas munições. Entre cocaína, crack e maconha, os entorpecentes somaram cerca de 1,3 kg.
Enquanto Rayane estava detida e parte da equipe realizava as buscas, outros policiais descobriram que a mulher tinha um mandado de prisão definitiva em aberto por participar de organização criminosa.
Ela foi levada à Delegacia Regional de Iguatu, onde os policiais cumpriram o mandado de prisão. Rayane também foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição.
*Fonte: O Povo