Foto: Reprodução |
Conforme o presidente do Icasa, Aloísio Gregório, entre os objetos roubados pelo suspeito estão chuteiras e tênis de marca dos jogadores.
Ainda segundo Aloísio, o crime só foi percebido pela manhã, quando o roupeiro do time, Reginaldo Dias dos Santos, chegou no Centro de Treinamento e encontrou o local revirado. O funcionário gravou um vídeo pedindo a colaboração da população para localizar o material.
"Vim aqui apelar para que possam divulgar esse vídeo para que a gente consiga achar os pertences dos jogadores, que foram furtados. Se vocês verem alguém oferecendo chuteira de marca ou tênis de marca, entrem em contato com a direção do Icasa. O prejuízo que a gente teve aqui foi no mínimo de 8 mil reais", disse Naldinho Dias.
Polícia Civil informou que Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Eletrônica (Deletron) e transferido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, que está a cargo das investigações acerca do furto.
"Imagens de câmeras de segurança no interior do local serão utilizadas para auxiliar os trabalhos policiais", disse a polícia.
*Fonte: g1