sábado, 29 de julho de 2023

Preso por suspeita de fotografar sob saia de mulher no Crato negou revelar imagens de celular

Foto: Reprodução Portal Cariri

O representante comercial de 32 anos, detido por suspeita de crime contra a dignidade sexual, se recusou a mostrar a galeria do celular após ser flagrado fotografando as partes íntimas de uma mulher de 20 anos que estava de saia em uma loja de material de construção na cidade do Crato, no Cariri cearense. O aparelho dele foi apreendido e será periciado.


Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que uma pessoa põe o celular sob a saia da mulher para capturar a imagem. 


Segundo relatado no Boletim de Ocorrência, que o Portal g1 teve acesso, o namorado da vítima percebeu o momento que o representante comercial posicionou o celular por baixo da saia da mulher e chamou a atenção do suspeito, que "se limitou a dizer que estava ali fazendo vistoria da loja" e negou ter cometido o ato.


O namorado da mulher então pediu que o homem mostrasse as últimas fotos da galeria, mas o representante comercial se recusou alegando que no aparelho "existiam coisas pessoais".


O suspeito e a vítima foram levados à Delegacia Regional do Crato, onde foi registrado um boletim de ocorrência de crime contra a dignidade sexual. O caso foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município.


No momento do crime o representante comercial estava trabalhando para uma empresa de ferramentas e equipamentos com sede em Fortaleza.



*Fonte: g1