Foto: Reprodução Portal Cariri |
Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que uma pessoa põe o celular sob a saia da mulher para capturar a imagem.
Segundo relatado no Boletim de Ocorrência, que o Portal g1 teve acesso, o namorado da vítima percebeu o momento que o representante comercial posicionou o celular por baixo da saia da mulher e chamou a atenção do suspeito, que "se limitou a dizer que estava ali fazendo vistoria da loja" e negou ter cometido o ato.
O namorado da mulher então pediu que o homem mostrasse as últimas fotos da galeria, mas o representante comercial se recusou alegando que no aparelho "existiam coisas pessoais".
O suspeito e a vítima foram levados à Delegacia Regional do Crato, onde foi registrado um boletim de ocorrência de crime contra a dignidade sexual. O caso foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município.
No momento do crime o representante comercial estava trabalhando para uma empresa de ferramentas e equipamentos com sede em Fortaleza.
*Fonte: g1