sexta-feira, 1 de setembro de 2023

COLUNA DA FÁTIMA ALVES - Relíquias que jamais irei esquecer

Hoje, no Projeto Amantes da Leitura, com alunos do 9º ano (2022), da Escola Afonso Tavares de Luna intitulado: Um pouco da minha Infância estudantil, trago a história de Maria Vitória Pereira do Nascimento.

Relíquias que jamais irei esquecer 

Tudo começou no ano de 2010, quando comecei a estudar em uma Creche chamada Refúgio da Alegria. Eu amava aquele lugar, e até hoje, me lembro das festas e das comemorações nas datas especiais.


No ano de 2014, mudei para outra escola chamada Joaquim Tavares de Luna. Ela ficou marcada na minha infância, pois foi lá que eu aprendi a ler e a escrever.


No ano de 2017, três anos depois, fui estudar em outra escola, no Afonso Tavares de Luna, onde estou estudando até hoje. Foram vários anos de mudanças, de conhecer pessoas novas e de fazer vários amigos.


Esse é meu último ano na Escola Afonso Tavares de Luna e o último ano no Fundamental II. Mas tudo o que sinto é gratidão a todos os professores, os diretores e coordenadores que conheci durante esse tempo, que me fizeram aprimorar mais os meus conhecimentos.




Maria Vitória Pereira do Nascimento