Foto: Reprodução/ Facebook |
“Senta aí, colega prefeito, você está exaltado?”, responde o vereador, recebendo uma negativa do gestor. O parlamentar ainda tenta continuar o discurso, mas é novamente interrompido por gritos do prefeito, que falava sem um microfone. Diante do impasse, o vereador Levi Bessa, que presidia a sessão, acaba suspendendo os trabalhos.
Em video divulgado nas redes sociais, André Cabó lamentou o ocorrido, dizendo ter sido chamado de “vagabundo” e “faz-nada” pelo prefeito. “Respeite minha família, respeite o povo de Alto Santo. Você é para receber críticas de braços abertos. Errou? Vamos acertar ali. Eu só levo ali os problemas que chegam todo dia na minha casa”, disse.
Eleito pelo PSD em 2020, José Joeni se manifestou sobre as investigações do MPCE em entrevista a uma rádio local do município, negando irregularidades. “Tudo isso é sobre denúncias de um grupo aí que não sabe esperar a hora da eleição para poder disputar no voto, até porque sabem que não tem chance. Aí diante disso eles vivem apelando para tudo que é forma que possa atrapalhar a gestão, que possa perseguir”, disse.
*Fonte: O Povo