Foto: Reprodução |
Um casal do município do barro sofreu um golpe após anunciar a venda de um carro. O caso ocorreu no início da noite da segunda-feira, 12. Segundo a apuração do Blog do Farias Júnior, um homem se interessou no veículo, e firmou a venda, com o recibo de compra emitido pelo cartório. Ocorre que a compra foi realizada com a emissão de um cheque sem fundo no valor de 62 mil reais.
O primeiro contato ocorreu na segunda, e segundo o relato das vítimas, o acusado, que se apresentou como "João Carlos Moreno", teria visto o veículo num site de vendas, um Fiat Strada de placa PCW3J00. A venda foi acertada, com a entrega do cheque aos proprietários, e o carro passado para o nome de um suposto irmão do acusado. Ocorre que por ser fim da tarde, o cheque só poderia ser sacado na manhã da terça-feira, 14. Ao ser sacado junto ao banco, uma das vítimas verificou que o depósito do cheque havia sido bloqueado, e posteriormente devolvido por motivo de fraude.
De acordo com as vítimas, o homem já teria tentado aplicar o golpe em Cajazeiras, mas não conseguiu enganar a vítima daquele município. Diante da situação, o casal foi até a Delegacia Regional em Brejo Santo, onde o boletim de ocorrência foi registrado.
Da redação do BFJR