quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Dupla é presa por posse ilegal de arma, tráfico e associação para o tráfico de drogas e crime ambiental em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução
Durante a “Operação Força Total”, deflagrada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), composições do 2º Batalhão apreenderam um revólver de calibre .32, um de calibre .38, 11 munições, 5,50kg de crack, 4,32kg de cocaína, R$ 5.245,70 em espécie, um cheque no valor de mil reais, um dólar, quatro cartões bancários, dois celulares, duas balanças de precisão, um carregador de pistola, um automóvel, nove embalagens de creatina, quatro cadernetas com anotações, seis relógios, um cordão dourado, uma pulseira prateada e sacos para embalar entorpecentes foram apreendidos na ação policial que ainda resultou no resgate de dois papagaios e prisão de dois suspeitos na tarde dessa terça-feira (16), em Juazeiro do Norte.

No bairro Betolândia, as composições policiais na referida Operação da PMCE efetuaram abordagem preventiva contra um suspeito que estava em um veículo. Nas buscas, Cícero Josaniel Silva Pereira, 26, foi preso em flagrante com 777g de crack, 103g de cocaína, um celular e R$ 50.

Já no bairro Tiradentes, a composição de Supervisão do Policiamento e Força Tática (FT) compareceram ao local apontado pelo indivíduo, onde o restante da droga estaria guardada. Na residência indicada, Tancredo Tafael Unias Gomes, 38, foi preso em flagrante com o restante do material.

A dupla, os fatos e tudo o que foi apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Juazeiro do Norte, onde aquele foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas; e este, além disso, foi tipificado penalmente também em posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.


*Fonte: Assessoria de Comunicação da PMCE