Foto: Reprodução |
Duas pessoas foram assassinadas e uma terceira foi baleada em uma “boca de fumo” no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu por volta das 5h30 desta terça-feira (12). Sebastião Lauriano da Silva, de 36 anos, e seu sobrinho, Aislan José da Silva Medeiros, de 29 anos, morreram ao cobrar o pagamento de uma quantidade de cocaína a um indivíduo, ainda não identificado, que efetuou os disparos.
Por volta das 5h30, uma pessoa não identificada, teria ido a residência consumir drogas. O Sebastião fez a cobrança das drogas adquiridas o que gerou uma discussão. Posteriormente as outras duas vítimas chegaram ao local, o que gerou ainda mais tensão e acabou resultando no agressor, ressaltando ainda não identificado, sacando uma arma e disparando contra os três homens.
O Aislan foi baleado na cabeça e morreu na hora. O Sebastião foi baleado no abdômen e também não resistiu. Já Daniel da Silva Almeida, de 26 anos, também foi baleado, mas socorrido para um hospital em Juazeiro do Norte. A perícia forense e a polícia militar estiveram no local realizando as diligências a respeito do caso.
Da redação do BFJR