terça-feira, 23 de abril de 2024

Funcionário é morto e tem a cabeça arrancada dentro de hospital no Ceará

Foto: Fábio Lima

Um homem que trabalhava no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, foi morto a tiros e em seguida teve a cabeça arrancada. O crime ocorreu dentro da unidade hospitalar na manhã desta terça-feira, 23. Informações do Sindsaúde dão conta de que outra pessoa foi baleada. Conforme O POVO apurou com fonte policial, o criminoso invadiu o hospital e realizou os disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local, dentro do refeitório.


Conforme um funcionário do hospital, de nome preservado, foi um momento de muita “aflição”. “Foram quatro tiros antes. Muita correria. Teve outra pessoa que não tinha nada a ver que foi ferida”, afirma a fonte da área da saúde.


Segundo o relato do funcionário, há muita polícia no local. De acordo com informações do Sindsaúde, os funcionários foram orientados a ficar dentro dos setores onde atuam. O presidente do Sindicato, Quintino Neto, denuncia as condições de trabalho dentro da unidade de saúde."Já bastassem a ausência de insumos e de profissionais, ainda temos que conviver com a insegurança no IJF. Não é a primeira vez que o Sindsaúde Ceará denuncia ocorrências dessa natureza", afirma. Conforme ele, a questão da insegurança no IJF já foi levada ao Ministério Público do Estado (MPCE).



 *Fonte: O Povo