Foto: Reprodução |
Adriana Silva dos Santos, 36 anos, que estava desaparecida por quase duas semanas, foi encontrada morta em Juazeiro do Norte. Por volta das 14 horas desta quinta-feira, membros da Guarda Civil Metropolitana (GCM) usando um drone para uso em vigilância, avistaram uma moto Honda CG 160 Fan de cor vermelha e placa PNS-2858 em um matagal próximo ao Loteamento Barão de Araruna, no bairro Cidade Universitária.
Ao se aproximarem da moto, os agentes perceberam um odor desagradável vindo de uma área próxima e encontraram o corpo de Adriana próximo a uma árvore, em avançado estado de decomposição. Adriana residia na Rua Robério Almeida, no bairro Tiradentes, de onde saiu na última sexta-feira (03) e não retornou. Ela deixa uma filha de 16 anos e um filho de 3 anos, que ainda era amamentado.
Ela partiu de casa na mencionada moto, passou pela agência da Caixa Econômica Federal e pela loja Telma Modas, que fica na Rua Teodomiro Rocha, no bairro Pio XII, antes de desaparecer. Sua família viveu momentos de angústia com seu sumiço e a falta de informações, iniciando buscas e registrando um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Juazeiro.
Da redação do BFJR