quinta-feira, 23 de maio de 2024

Carro incendiado encontrado na Zona Rural do Crato pode estar ligado ao assassinato do suplente de vereador Erasmo Morais

 

Foto: Reprodução

Um carro foi encontrado incendiado na entrada do sítio Baixio do Muquém, zona rural do Crato, e que pode ter sido o veículo utilizado por criminosos durante o assassinato do suplente de vereador Erasmo Morais.


O veículo Fiat Strada, que bate com as descrições do automotor, foi encontrado incendiado na localidade, e recolhido pela polícia para a realização de perícia, que deve determinar ou não o seu uso no crime.


O vereador Erasmo Morais foi morto no dia 7 de maio, Erasmo teria levado mais de 10 tiros. A equipe de peritos que foi ao local contou 47 cápsulas (36 de fuzil e 11 de pistola) disparadas. Erasmo Morais assumiu o cargo na condição de suplente e era pré-candidato a vereador nas eleições deste ano no Crato. 


Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região com objetivo de prender os suspeitos, mas nenhuma prisão foi realizada até o momento. A investigação do caso está a cargo da Delegacia Regional do Crato, sob sigilo.


Texto: Yago Pontes