Foto: Reprodução |
Logo que percebeu que tinha caído no golpe do falso pix, a vítima compareceu à Delegacia Regional do Crato. De imediato, os policiais civis iniciaram as diligências para localizar a investigada. Com base no que foi apurado, a suspeita comprou cerca de cinco mil reais em produtos de beleza e efetuou o pagamento com um pix falso.
Após diligências, a mulher foi localizada em posse dos produtos e conduzida para a unidade policial, onde foi autuada em flagrante por estelionato e colocada à disposição da Justiça. A investigação segue com a finalidade de identificar se a capturada realizou outros crimes na região.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3102-1285, número da Delegacia Regional de Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.
*Foto: PCCE