Um voo da companhia aérea Azul saindo de Juazeiro do Norte com destino a Fortaleza atrasou quase cinco horas, nessa quarta-feira, após falha elétrica na aeronave. Os passageiros já tinham embarcado quando foram informados que o avião não iria decolar.
O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, estava no voo e disse que os funcionários da companhia alegaram falta de segurança para a aeronave voar.
A decolagem do aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro, estava prevista para 15h10 e a aterrissagem, no aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, ocorreria às 16h35. Os passageiros tiveram que esperar cerca de 4h45min para um novo embarque. O avião partiu às 19h55 e pousou na Capital às 21h14.
Esse foi o terceiro voo cancelado ou adiado no aeroporto de Juazeiro do Norte em menos de uma semana. No dia 9, horas após o acidente aéreo em Vinhedo, a Voepass cancelou a partida de Fortaleza com destino ao Cariri. A mesma companhia também cancelou outro voo no dia 12 e recentemente suspendeu a venda de passagens na rota Juazeiro-Fortaleza.
*O Povo CBN
Imagem: Aeroin