Foto: Reprodução |
O fato iniciou quando um policial militar, juntamente com três passageiros, sendo dois adolescentes, estava no seu carro particular e dobrou em um posto de gasolina no bairro Alto do Jucá. Na ocasião o suspeito estava impedindo o acesso ao estabelecimento e o militar solicitou passagem. O suspeito sacou um revólver, efetuando um disparo de arma de fogo contra o policial. O projétil atingiu o para-brisas do veículo. O indivíduo fugiu e o policial acionou o 190.
Após diligências e visualização de câmeras de vigilância, chegou-se à placa do carro utilizado pelo suspeito e ao endereço do proprietário. O responsável pelo automóvel relatou que o veículo estava com um homem de 45 anos, que foi identificado por meio de fotografia.
As equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) e da Força Tática e do Policiamento Ostensivo Geral m do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), que prestaram apoio na ocorrência, chegaram ao endereço do indivíduo suspeito, no bairro Altiplano, e encontraram o veículo no lado de fora da casa. Foi apreendido com o suspeito o revólver calibre .38 com três munições intactas e uma deflagrada, além de um rifle.
O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Iguatu onde foi feita a autuação por tentativa de homicídio.
*Fonte: PMCE