Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação |
Conforme o Corpo de Bombeiros, o corpo da mulher estava preso a uma árvore, na localidade de Sítio Saquinho, a cerca de 11 quilômetros da localidade de Sítio Morros, onde a vítima desapareceu.
Após fazer o resgate, os agentes entregaram o corpo a Perícia Forense, para fazer os procedimentos necessários.
Conforme o Corpo de Bombeiros, na manhã do último domingo (28) as mulheres, de 30 e 27 anos, estavam tomando banho no rio, na localidade de Sítio Morros, quando foram arrastadas pela correnteza para longe da margem.
A mais velha sumiu na água, já a outra, se segurou na vegetação, mas só conseguiu pedir socorro por volta das 16 horas. As duas não sabiam nadar.
A segunda vítima foi salva por um policial militar de folga após passar quase 8 horas dentro da água se segurando nas plantas. Um cachorro de estimação também foi resgatado. (veja acima o resgate da segunda vítima)
Ainda segundo os bombeiros, a equipe de Limoeiro do Norte foi comunicada sobre o caso e, utilizando um flutuador, fez retirou a mulher da água. A vítima estava consciente e orientada, mas precisou de atendimento médico para tratar dos arranhões no corpo.
*Fonte: g1