Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, influenciadora digital com mais de 1 milhão de seguidores e 37 milhões de curtidas em seus vídeos, foi encontrada morta em seu apartamento no último sábado (29). A causa da morte foi asfixia por estrangulamento com cinto de segurança, crime cometido por seu ex-namorado, Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos, que já foi preso.
A jovem, que mantinha um relacionamento conturbado com o acusado, expunha publicamente nas redes sociais discussões e agressões mútuas. Dois dias antes do crime, uma briga em que Beatriz agrediu Lício com uma tesoura foi registrada em vídeos postados online. Após o ocorrido, Beatriz chegou a retratar-se, afirmando ser vítima de violência doméstica. Lício registrou boletim de ocorrência pela agressão sofrida.
Segundo o pai da vítima, Francisco Edvan Miranda, o relacionamento era marcado por ciúmes e brigas constantes, mesmo após o término. Beatriz mantinha contato com o ex-namorado, com quem tinha um relacionamento de aproximadamente um ano. A influenciadora deixa duas filhas pequenas, de 7 e 1 ano.
Centenas de pessoas participaram do enterro de Beatriz, ocorrido neste domingo (30), em Morada Nova, a 166 km de Fortaleza. O cortejo pelas ruas da cidade foi marcado por pedidos de justiça. "Infelizmente a minha filha se foi precocemente e eu só peço Justiça", desabafou o pai. A Polícia investiga o caso para esclarecer as circunstâncias da morte e determinar as responsabilidades.