Um crime brutal chocou a cidade de Viçosa do Ceará, interior do estado, na noite de quinta-feira (10). Um casal foi assassinado a facadas pelo cunhado do homem, em uma emboscada na CE-232, no sítio Delgada. A criança de 1 ano e 6 meses, filho da mulher, estava no carro durante o crime, mas não sofreu ferimentos.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Rodrigo Vieira de Carvalho e Maria Vitória Alves da Silva foram atacados com vários golpes de faca pelo suspeito, José Iranildo dos Santos, cunhado de Rodrigo. O crime ocorreu após o suspeito pedir carona ao cunhado alegando que a sogra estava passando mal. No meio do caminho, José Iranildo simulou mal-estar, fez Rodrigo parar o carro e, em seguida, desferiu os golpes fatais.
Após o crime, o suspeito fugiu a pé. A criança foi encontrada pelos policiais dentro do veículo, ao lado dos corpos dos pais, sem ferimentos, e entregue aos cuidados de um responsável.
Com o apoio de imagens de câmeras de segurança, a PM conseguiu identificar e prender José Iranildo na manhã desta sexta-feira (11), em sua residência. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do crime.